top of page
Ginga Hair
Fábrica de Cabelos Sintéticos
A Ginga Hair é uma marca de cabelos sintéticos com foco no público afro, que busca oferecer produtos de qualidade diferenciada com preços acessíveis.
Meu principal objetivo era desenvolver as estratégias digitais da marca, com foco nas redes sociais e no site.
Colaborativamente com minha dupla de criação, fui responsável pela criação de todas as páginas da marca. Em pouco mais de um ano de trabalho, obtivemos resultados significativos, alcançando mais de 12 mil seguidores no Instagram e registrando mais de 20 mil sessões no site.
MÍDIAS SOCIAIS
Identidade Visual
Conceito: vibrante, fluido,
circular e dinâmico.
Fonte: Poppins
Cor principal:
Cor Secundária:
Cor em Terciária:
Cor em detalhes:
Formas:
Artes
VIRAL
Alguns dos nossos conteúdos tiveram um grande sucesso viral, alcançando um número significativo de impressões e compartilhamentos nas redes sociais, especialmente no Instagram e no TikTok. Isso contribuiu para aumentar o alcance da nossa marca e fortalecer o engajamento com o público. Essa viralização nos permitiu ampliar nossa visibilidade e atrair um público mais amplo, consolidando nossa presença nas plataformas digitais.
Aumento de seguidores ao passar do tempo
O gráfico apresenta os resultados referentes ao crescimento de seguidores no Instagram da marca durante o período entre janeiro de 2022 e maio de 2023, no qual o número de seguidores aumentou de menos de 100 para mais de 12,3 mil.
SESSÕES FOTOGRÁFICAS
Durante nossa parceria com a marca, realizamos alguns trabalhos externos com o objetivo de criar conteúdo autêntico, humanizado e envolvente para as redes sociais. Essa tarefa exigia um cuidadoso planejamento prévio, incluindo a criação de roteiros para todas as fotos e vídeos que seriam produzidos, recebimento do produto, além da organização logística e do contato direto com a modelo.
Obrigado!
bottom of page