top of page

Ginga Hair

Fábrica de Cabelos Sintéticos

A Ginga Hair é uma marca de cabelos sintéticos com foco no público afro, que busca oferecer produtos de qualidade diferenciada com preços acessíveis.

Meu principal objetivo era desenvolver as estratégias digitais da marca, com foco nas redes sociais e no site.

Colaborativamente com minha dupla de criação, fui responsável pela criação de todas as páginas da marca. Em pouco mais de um ano de trabalho, obtivemos resultados significativos, alcançando mais de 12 mil seguidores no Instagram e registrando mais de 20 mil sessões no site.
 

Elemento direito.png

MÍDIAS SOCIAIS

Identidade Visual

Conceito: vibrante, fluido,
circular e dinâmico.


Fonte: Poppins

Cor principal:

rosa.png
branco.png
roxo.png

Cor Secundária:


Cor em Terciária:


Cor em detalhes:

Laranja.png
Elipse 4.png

Formas:

Artes

1.png
Fotomontagem com insta 1.jpg
3.png
4.png
Feed.jpg
306983310_488065756664430_8471703744872414539_n.jpg
Live 1.jpg
327952940_192870300004212_1687722264892784690_n.jpg
311500689_1236200730567999_2631228472402081825_n.jpg
6.png
Fotomontagem com insta 3.jpg
12.png

VIRAL

Alguns dos nossos conteúdos tiveram um grande sucesso viral, alcançando um número significativo de impressões e compartilhamentos nas redes sociais, especialmente no Instagram e no TikTok. Isso contribuiu para aumentar o alcance da nossa marca e fortalecer o engajamento com o público. Essa viralização nos permitiu ampliar nossa visibilidade e atrair um público mais amplo, consolidando nossa presença nas plataformas digitais.

1.png
3.png
2.png

Aumento de seguidores ao passar do tempo

Logo insta.png

O gráfico apresenta os resultados referentes ao crescimento de seguidores no Instagram da marca durante o período entre janeiro de 2022 e maio de 2023, no qual o número de seguidores aumentou de menos de 100 para mais de 12,3 mil.

2 Gráfico de Seguidores_Transparente.png

SESSÕES FOTOGRÁFICAS

Durante nossa parceria com a marca, realizamos alguns trabalhos externos com o objetivo de criar conteúdo autêntico, humanizado e envolvente para as redes sociais. Essa tarefa exigia um cuidadoso planejamento prévio, incluindo a criação de roteiros para todas as fotos e vídeos que seriam produzidos,  recebimento do produto, além da organização logística e do contato direto com a modelo.

1.jpg
2.jpg
3.jpg
4.jpg
5.jpg
6.jpg

Obrigado!

bottom of page