top of page
LARES - UFRJ
Laboratório de Responsabilidade Social e Sustentabilidade do Instituto de Economia da UFRJ
O LARES, criado em 2004, dedica-se à pesquisa e disseminação de conhecimento em economia e gestão sustentável, adotando uma abordagem interdisciplinar.
Durante um ano, realizamos um trabalho com o objetivo de engajar e atrair leads interessados nos MBAs e eventos promovidos pelo LARES, utilizando as redes sociais Instagram e LinkedIn.
Em parceria com minha equipe de criação, fomos responsáveis por aprimorar a identidade visual da marca e obter um crescimento significativo nas redes, o que resultou no sucesso das nossas estratégias de divulgação online
MÍDIAS SOCIAIS
Identidade Visual
Conceito: clean, ondular,
frio e institucional.
Fonte: Poppins
Cor principal:
Cor Secundária:
Cor em detalhes:
Formas:
Artes
Aumento no alcance
Durante o nosso trabalho, foi observado um aumento significativo no alcance gerado pela página do Instagram ao compararmos o período de 11 meses com o mesmo período no ano anterior.
Durante o mesmo período de 11 meses, registramos um impressionante aumento de 50% no número de seguidores da nossa página no LinkedIn.
Hackathon
Realizamos um evento na Rocinha (RJ), conhecido como Hackathon, reunindo programadores e profissionais ligados ao desenvolvimento de software.
Com um planejamento estratégico nas redes sociais, conseguimos direcionar nossa divulgação para um público específico, o que resultou no sucesso do evento, atingindo a quantidade esperada de participantes dentro do prazo estimado.
Obrigado!
bottom of page